O truque inteligente de militec brasil que ninguém é Discutindo



Магазин О компании Блог магазина Отзывы покупателей Бонусные баллы Подарочные сертификаты Карта сайта Оформление заказа Доставка и оплата Возврат Поиск магазина Контакты

Tenho 1 palio 2008 gostaria por saber qual a quantidade por militec q irei usar no motor, cambio, direçao e Ar/c

A empresa afirma que segue protocolos rígidos por qualidade e realiza testes em renomados institutos por pesquisa no Brasil, isento que exista nenhuma evidência até entãeste do que este Resultado cause qualquer prejuízo a seus consumidores.

O moderno conceito usa uma combinaçãeste do LEDs e OLEDs para iluminar a estrada à frente, enviar avisos e mensagens de modo a outros usuários da estrada e até mesmo hospedar 1 pouco do jogos ao ar livre.

Jornalista e engenheiro utilizando 50 anos do rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta este programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo este país.

0 8V 2003 gostaria do saber quanto é aonde eu posso usar ele, e a maior dúvida recentemente troquei o óleo e perguntei ao mecânico se ele tinha o militec porém tais como ele nãeste tinha coloquei aquele bardahl B12 eu posso ainda Nesse caso meter este militec?

Deseja qual o motor do seu automóvel dure Amplamente Muito mais a fórmula é simples: siga o recomendado pelo manual do proprietário:

2 Realmente o ideal seria usar o Resultado de modo a motores por elevada performance, usar em 1 automóvel Brasileiro para uso diário nao faz sentido ( tais como nao faz sentido muitos outros suplementos “empurrados” aos consumidores brasileiros).

Muitos donos por Azera dizem ser 1 problema crônico principalmente na Azera 2011, e geralmente na concessionária eles trocam o Kit Cvvt.

De modo a saber do 1 ponto por venda na sua própria regiãeste, pediria a gentileza de contatar diretamente a Militec Brasil pelo e-mail [email protected]

E o motor rodava lisinho. Troquei este veiculo por um novo polo e ate dentro da volks era oferecido o Militec-1… E coloquei. Contudo derepente a cs VW nao estão mais oferecendo o Resultado pro motor, mal ar condicionado, então nao sei se eles descobriram algo. Sou contando apenas um fato a partir de então não coloquei mais por conta da garantia do veículo.

Gostaria de saber se vocês possui alguma revenda cá em Feira do Santana na Bahia ou em Salvador como não encontrei pelo site por vocês.

Pra quem acredita de que este produto americano é este must da tecnologia faz uma Parecer em vá aqui sites americanos pra olhar se encontra. Encontra tais como lubrificante de armas, raramente pra.uso automotivo.

A funçãeste do Militec pelo ar-condicionado automotivo é diminuir este atrito entre as partes do sistema e executar utilizando que o compressor trabalhe Muito mais do maneira Ainda mais livre.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *